Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O Sonho de Adriano é jogar no Flamengo.


A possível volta de Adriano ao futebol do Brasil tem sido muito comentada nos últimos dias, já que ele não tem jogado pelo Internazionale de Milão, por divergências com o técnico José Mourinho. Nesta quarta-feira pela manhã ele disse que, no Rio, só jogaria pelo Flamengo. Depois da vitória maiúscula da seleção brasileira sobre Portugal por 6 a 2, à noite, no estádio Bezerrão, o atacante, que fechou a goleada, reforçou o seu desejo. - Estou muito feliz por estar de volta à seleção e vivo um bom momento na carreira. Não tenho nada em vista em relação ao futebol brasileiro. Eu vou treinar no meu clube e esperar que a situação se resolva no Internazionale primeiro. Mas, caso volte a jogar no Brasil, a prioridade é mesmo o Flamengo. É um sonho meu e nunca escondi isso – disse Adriano em entrevista à TV Globo.

fonte: globo esporte.com.

Nenhum comentário: