Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Governo do Estado vai convocar 732 aprovados em concurso público para a Secretaria de Saúde


A lista com os nomes de mais 792 aprovados no concurso da Saúde foi divulgada na sexta-feira, 26, e publicada no Diário Oficial de sábado, 27. Os convocados serão encaminhados para contratação imediata pelo Governo do Estado e deverão se apresentar a partir do dia 7 de janeiro no Centro de Formação de Pessoal para os Serviços da Saúde (Cefope), que fica na avenida Alexandrino de Alencar, 1850, no bairro Tirol, em Natal. O local de apresentação é o mesmo para os convocados que vão atuar na capital e no interior.

Além de apresentar todos os documentos pessoais e aqueles que comprovem a qualificação para o cargo, os novos servidores precisarão realizar uma série de exames médicos para admissão. As secretarias estaduais de Saúde (Sesap) e da Administração e Recursos Humanos (Searh) estão montando um mutirão para agilizar a análise dos documentos e realização dos exames.

A expectativa do governo é que todos os servidores contratados através do concurso estejam lotados nos hospitais, unidades de referência e áreas administrativas até fevereiro. Os cargos que por ventura não tiverem o número de vagas preenchido devem motivar novo concurso público.


fonte - o mossoroense.

Nenhum comentário: