Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Ronaldo pede privacidade e declara guerra aos fofoqueiros


SÃO PAULO

- Ronaldo resolveu declarar guerra aos fofoqueiros de plantão. Mais uma vez ele reclamou do tratamento recebido em suas horas de folga. "Está sendo um pouco excessivo este assédio, pois não é sobre o meu meio, que é o futebol", reclamou o jogador do Corinthians. "Nunca abri a porta da minha casa para ninguém, nunca vendi nada para viver essa excessiva divulgação", protestou. "Tem até jornalista indo no hotel que estou hospedado para falar o que como no almoço, o que bebo. Quero que o foco seja só o futebol.


Ronaldo até defendeu Michael Phelps no episódio em que o jogador foi flagrado fumando maconha. "Lógico que todos os esportistas têm de passar exemplo, principalmente para os jovens. Mas vai cobrar o que se ele ganhou tudo na Olimpíada? Foi um momento de fraqueza e errou. Só", disse. "Não devem falar só por eu ser gente boa, feio, bonito, e sim por que joguei muito futebol, e dele por ter ganho medalhas, não por ter fumado, bebido.


"O atacante ainda definiu ser uma perda de tempo ficar acompanhando tudo o que falam dele. "Não estou chateado, mas isso incomoda minha família. Tem um monte de irresponsáveis que falam e escrevem o que querem e toda hora tenho de ficar desmentindo. Essa informação do meu salário atrasado, por exemplo, nunca existiu e não aconteceu nada esse negócio de eu ter saído 6 da manhã de uma boate. Jogador tem de se cuidar, necessita do corpo. Mas volto a repetir, minha vida pessoal não diz respeito a ninguém, faço o que bem entender."




fonte: Estadão.

Nenhum comentário: