Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PREFEITO ALBERONE NERI CUMPRE NOVA AGENDA ADMINISTRATIVA EM BRASÍLIA.


O Prefeito Alberone Neri do Encanto cumpre desde a manhã desta terça feira uma nova agenda administrativa em Brasília.

Segundo a Secretaria de Comunicação do município do Encanto, o Chefe do Executivo Municipal Alberone Neri participa nesta terça feira, dia 25 de agosto de uma audiência com o Ministro da Educação Fernando Hadad tratando da instalação de um Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (UFERSA) em Pau dos Ferros.
Esta audiência , o Prefeito Alberone Neri atende a convite do Prefeito de Pau dos Ferros Leonardo Rego que mobiliza várias lideranças da região no sentido de juntarem forças para viabilizar a instalação da Universidade Federal do Alto Oeste.

Em Brasília até a próxima quinta feira, o Prefeito Alberone Neri vai manter também audiência no Ministério do Turismo, aonde tratará sobre a liberação de recursos para a construção do Santuário de São João Batista, cujo recurso para a edificação da primeira etapa da obra foi prometida pelo Ministro Luiz Barreto ainda para este ano.

A Construção do Santuário de São João Batista , cujo projeto de engenharia e arquitetura está pronto e já no Ministério do Turismo vai receber recursos de quase R$ 1 milhão de reais do Governo Federal, fora a contrapartida do município.

O Santuário vai revolucionar o turismo religioso da região, colocando o Encanto no seleto grupo de municípios do estado a explorar este potencial que gera riquezas além de emprego e renda para a sua população.

A Agenda do Prefeito Alberone Neri inclui ainda visita aos parlamentares do Rio Grande do Norte em Brasília, especialmente ao Gabinete do Deputado Federal Felipe Maia e dos Senadores José Agripino, Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho.

Esta já é a sétima viagem do Prefeito Alberone Neri à Capital do país desde quando assumiu o Governo Municipal em janeiro último.

Nenhum comentário: