Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE ANUNCIA ELEIÇÃO PARA RENOVAÇÃO DO CONSELHO TUTELAR.


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente anuncia a realização de eleições para renovação do Conselho Tutelar do município do Encanto.


Segundo a Presidente da Comissão Eleitoral, Yria Queiroz Rego as inscrições serão efetuadas no período de 13 ao dia 16 de outubro, das 8 às 17hs, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social no Encanto.


Serão selecionados cinco Conselheiros Titulares como também cinco suplentes.

Os conselheiros Titulares receberão como remuneração o valor de um salário mínimo R$ 465,00.

A Presidente da Comissão Yria Queiroz informou que os candidatos ao cargo de Conselheiros passarão pelas seguintes etapas.

Inscrição, Prova escrita e eleição.


Ela destacou os requisitos para inscrição dos interessados. O Candidato precisa ter reconhecida idoneidade moral, Idade superior a 21 anos, residir no município há mais de dois anos, está em gozo de seus direitos políticos, apresentar certificado de conclusão de curso equivalente ao ensino médio, apresentar comprovação de que trabalhou pelo menos um ano na área da criança, adolescente e família e ainda não ter sido condenado em processo criminal ou contravenção penal nos dez anos antecedentes à eleição.

Segundo o Calendário eleitoral, todos os candidatos serão submetidos a uma prova escrita que acontecerá no dia 22 de outubro às 8hs na sede do PETI.

Serão aprovados os dez primeiros colocados que disputarão o pleito eleitoral no dia 22 de novembro, cujo local de recebimento de votos será a Escola Municipal Maria Pereira Leite e a apuração se processará na sede da Secretaria de Assistência Social.

A Presidente da Comissão enalteceu que maiores detalhes poderão ser obtidas na sede da Secretaria de Assistência Social como também mandou afixar cópias do certame nas Secretarias e principais órgãos do município.

Nenhum comentário: