Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Recursos para construção de Creche Escola Modelo já estão em Caixa


Os recursos para a construção da Creche escola modelo no município do Encanto já foram liderados e estão em caixa, a informação foi dada pelo Prefeito Alberone Néri.
Os recursos são oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O Prefeito Alberone Néri adiantou que os recursos liberados para a construção da creche escola é na cifra de R$ 700.000,00.
Agora o município terá a prerrogativa de realização o processo de licitação para que a empresa vencedora do certame dê início à Obra.

A Liberação dos recursos em Brasília, segundo o Prefeito Alberone Néri, teve a participação decisiva do Senador Garibaldi Filho, que não mediu esforços e usou de sua influência política para que o pleito do município do Encanto se tornasse realidade.

A Creche Escola Modelo será construída no Bairro Novo Encanto em um terreno já adquirido pela Prefeitura.

O Projeto de Engenharia e Arquitetura já está pronto e a Prefeitura a partir da licitação a ser realizada nos próximos dias, esperar iniciar a Obra em um pequeno espaço de tempo.

O Chefe do Executivo Encantense Alberone Néri recebeu a notícia da liberação dos recursos para a construção da Obra com muita alegria e frisa que os frutos de suas inúmeras viagens à Brasília estão começando a serem colhidos.

Esta e muitas outras obras serão edificadas no município do Encanto, tanto com recursos próprios como de emendas parlamentares ou diretamente do Governo Federal.

Quando construída e inaugurada a Creche Escola deverá revolucionar o setor educacional do município, com educação em tempo integral para crianças e adolescentes, principalmente as mais carentes do Município.

A Construção da Obra terá prazo determinado e a sua inauguração acontecerá no próximo ano.

A Construção da Creche que consumirá recursos no valor de R$ 700.000,00 vai também gerar emprego e renda para o município, pois a empresa vencedora da licitação deverá privilegiar a mão de Obra existente do Encanto, completou o Prefeito Alberone Néri.

Um comentário:

Unknown disse...

Ô PREFEITO ARROXADO...

NESSE EU ACREDITOOO!