Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Governo Municipal promove 1º Natal das Crianças no Encanto


O Governo Municipal do Encanto através da Secretaria de Assistência Social promoverá neste dia 25 de dezembro o 1º Natal das crianças do município.

Segundo a Secretária de Assistência Social Yria Queiroz Rego a Prefeitura teve a iniciativa de contratar a empresa Proart Shows e Eventos que oferecerá ao público infantil um show com duração de 02 horas que terá início com a chegada do Papai Noel às 17:00 horas ao local do evento, sorteio de brindes, recreação, música, distribuição de picolés e pipocas. Serão sorteados ainda entre as crianças 100 prêmios.

A Secretária Yria Queiroz acrescentou que o evento será realizado ao lado da Praça da Matriz e se constituirá em mais uma ação do Governo Municipal voltado para a comemoração de mais uma importante data (Natal) e direcionado especificamente para o público infantil.

Toda uma estrutura de palco e de som também foi contratada pela Secretaria de Assistência Social, frisou Yria Queiroz, destacando ainda a grande afinidade do Prefeito Alberone Neri com as crianças do município.

No 1º Natal das Crianças do Encanto, o público infantil terá a oportunidade de participar de um momento ímpar, que está sendo preparado especialmente para brindar esta importante data, que marca no calendário religioso o nascimento de nosso Criador.

A Secretária Yria Queiroz frisou que o município vive um momento muito especial onde as famílias estão juntas e unidas e nada melhor do que uma programação como esta para coroar com mais brilho e positividade à passagem de uma data como esta.

Nenhum comentário: