Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Encerram-se dia 26 as inscrições para o concurso de forró pé de serra

Terminam no próximo dia 26, as inscrições para o 1º concurso de dança – Forró pé de serra – a ser promovido pelo Projeto Sexta Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do município de Encanto.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura Maria Aparecida Granjeiro, o referido concurso acontecerá na 1ª Sexta Cultural do mês de Setembro e premiará o 1º colocado com R$ 700,00 e o 2º com R$ 400,00.

Ela acrescentou que as inscrições estão abertas desde o dia 03 na sede da Secretaria de Educação e poderão participar alunos de quaisquer instituições de ensino a partir dos 12 anos de idade.

05 Jurados indicados pelo Conselho Administrativo criado para gerir o concurso decidirão pela nota do casal, sendo que ao final do certame as notas serão somadas para a avaliação do primeiro e segundo colocados.

O Prefeito Alberone Neri em contato com a imprensa destacou a grandiosidade do projeto Sexta Cultural no município. Ele disse que nas duas edições do projeto realizadas até agora o sucesso e a participação popular foram marcantes.

O chefe do executivo destacou que o seu governo tem direcionado uma atenção especial a este importante projeto. O Sucesso de Público comprova que estamos no caminho certo, disse Alberone Neri.

Para o Sexta Cultural do mês de setembro, além do concurso de dança que premiará os dois primeiros colocados, a Secretaria de Educação e Cultura está preparando também várias apresentações culturais com talentos do município, finalizou o Prefeito Alberone Neri

Nenhum comentário: