Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Obras no Valentim geram dezenas de empregos para a comunidade


As obras que estão sendo construídas pelo Governo Municipal na comunidade do Valentim estão gerando dezenas de empregos para pais de família da própria comunidade.

De acordo com o Prefeito Alberone Néri pelo menos 20 trabalhadores foram empregados nas duas obras, a construção da passagem Molhada e a pavimentação de 6.000 metros de calçamento.

Além das duas importantes obras será implantado também no Sítio Valentim um orelhão telefônico, graças a uma articulação do Prefeito Alberone Néri junto à empresa de telefonia que presta serviços no Rio Grande do Norte.

O Prefeito Alberone Néri informou que praticamente todos os dias está visitando e acompanhando o andamento das duas importantes obras que estão sendo recebidas com entusiasmo pela população da comunidade.

Disse também que o seu governo está realizando um grande esforço, para que com recursos próprios possa construir mais estas duas grandes obras no município.

Enumerou também que o Governo Acreditando no Desenvolvimento já beneficiou com obras e ações administrativas diversas comunidades da zona rural e que agora chegou a vez do sítio Valentim.

O Prefeito Alberone Néri faz uma avaliação positiva das ações e obras realizadas até agora. Enquanto a maioria dos municípios não está conseguindo nem honrar o compromisso com funcionários e fornecedores em dia, o nosso município está sendo um diferencial, e em tempos de crise financeira estamos conseguindo vencer os obstáculos e promover grandes ações transformadas em obras de interesse de toda a comunidade.

O Chefe do Executivo acrescentou que a construção das duas obras levará mais desenvolvimento para o Valentim. A Passagem Molhada, por exemplo, vai acabar com o isolamento da comunidade durante o inverno e a pavimentação proporcionará um acesso rápido e de qualidade. Com relação ao orelhão telefônico e mais uma importante reivindicação e que agora se tornará realidade.

Nenhum comentário: