Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Prefeito Alberone Neri anuncia mais uma obra de grande impacto para o Encanto


O Prefeito Alberone Neri anuncia durante entrevista ao Programa Grande Jornal Cultura da Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros mais uma obra de grandes proporções para o município de Encanto.

Ao se referir as duas importantes obras construídas pelo governo municipal no sítio Valentim, sendo a passagem molhada e a pavimentação de 6.000 metros de calçamento, interligando a comunidade mencionada ao sítio Ponta da Serra, o Chefe do Executivo anunciou mais um grande desafio para o Governo Acreditando no Desenvolvimento.

O Prefeito Alberone Neri afirmou que o seu governo dará início a construção de aproximadamente 25.000 mil metros de calçamento interligando os sítios várzea e Conceição indo até o local onde passará a BR 226, que está sendo construída pelo Governo Federal e cujos serviços de pavimentação já se aproximam de Pau dos Ferros e em seguida se deslocarão para o Ceará, passando pela comunidade Conceição no Encanto.

Frisou ainda durante a entrevista ao Jornalista Barbosa Freitas que esta obra respalda a coragem e a determinação do seu governo, pela sua importância e pelo desenvolvimento que ela proporcionará ao município do Encanto.

Citou também que não existe nenhum município do Rio Grande do Norte com este tipo de planejamento em executar uma obra desta envergadura unicamente com recursos próprios.

As obras de Interligação dos sítios Várzea e Conceição através de pavimentação, vai gerar dezenas de empregos para pais de família das duas comunidades, criando assim emprego e renda.

Nenhum comentário: