Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 5 de julho de 2011

Governo diz aos deputados que só pode implantar os planos de cargos e salários a partir de setembro

Está definido. O Governo do Estado só vai poder atender às reivindicações dos servidores, no que diz respeito à implantação dos planos de cargos, carreira e salários, a partir de setembro.

Foi isso que o secretário da Casa Civil, Paulo de Tarso, disse à comissão suprapartidária formada na Assembléia Legislativa para intermediar as negociações entre o Governo e os servidores estaduais.

Paulo de Tarso, acompanhado do secretário de Administração e dos Recursos Humanos Anselmo Carvalho, esteve no início da tarde de hoje na Assembléia. Ele foi recebido pelo presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, e por vários deputados.

Na ocasião, os representantes do Governo responderam ao documento encaminhado pela Assembléia contendo as reivindicações das várias categorias de servidores.
“O Governo encontra-se impossibilitado de atender às reivindicações dos servidores da forma como eles apresentaram no documento entregue à Assembléia e encaminhado ao Governo”, afirmou Paulo de Tarso.

O presidente da Assembléia, Ricardo Motta, que foi o responsável pela entrega do documento reivindicatório dos servidores ao Governo, agradeceu a presença dos representantes governistas e declarou: “Não era a resposta que nós queríamos, mas infelizmente é a realidade dos fatos, conforme o relato do secretário”.

Ricardo disse que a Assembleia Legislativa, por meio de todos os 24 deputados, continua à disposição para colaborar na busca da resolução do impasse entre o Governo e os servidores.

Participaram também da reunião os deputados Agnelo Alves, George Soares, José Dias, Getúlio Rêgo, Gilson Moura e Fernando Mineiro.



Eugênio Freitas.

Nenhum comentário: