Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Obras de construção da 1ª etapa do Santuário de São João Batista empregam 16 pais de família


As diversas obras que estão sendo executadas ao longo deste ano estão gerando emprego e renda para dezenas de pais de família no município de Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que uma de suas principais ações de governo e exatamente contribuir para a geração de empregos para a comunidade do município.

Nas obras da 1ª etapa do Santuário de São João Batista, que consiste na construção da escadaria até o topo do serrote, estão empregados 16 pais de família, sendo que, se levarmos em consideração que cada família geralmente é composta por no mínimo, dois adultos e duas crianças, contabiliza-se 64 pessoas diretamente beneficiadas pelas obras que seguem em ritmo acelerado.

O Prefeito, Alberone Néri, informou que a construção da escadaria, formada por cerca de 1.000 batentes, até o topo do serrote de São João Batista, já chegou a 70% da obra total.

O Prefeito Encantense, definiu que até o final do ano, já terá condições de entregar esta 1ª etapa do Santuário a comunidade do município.

O Complexo de São João Batista, e um projeto voltado para o incremento do setor turístico do município, e deverá se consolidar, quando concluído, em um dos principais pontos turístico religioso de toda a região. O projeto está orçado em mais de R$ 1.000.000,00 e envolve recursos federais e municipais.

O Complexo de São João Batista engloba a construção de uma escadaria com cerca de mil batentes, até o entorno do cruzeiro localizado no alto do morro, construção de 03 mini-mirantes, reconstrução da Capela de São João Batista e construção de um centro de artesanato.

Nenhum comentário: