Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Escadaria do Santuário e ampliação da Praça serão entregues hoje


O Governo Municipal de Encanto anuncia para a noite de hoje, 13/01, a inauguração de duas importantes obras, dentro de um pool de inaugurações que estão programadas para o período de 10 a 20 de janeiro, quando o município reverencia o seu Padroeiro São Sebastião.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, serão entregues de forma oficial nesta noite, a escadaria do Santuário de São João Batista e a ampliação da Praça da Matriz, duas obras que foram construídas com recursos federais e com contra partida do município.

Ele destacou que o Santuário de São João Batista, constitui-se em um dos projetos mais emblemáticos do seu governo, tanto pelos desafios que a obra oferece para ser consolidada, como também, pelos benefícios práticos que ela tratar para a economia e o crescimento do município.

O Prefeito não tem dúvidas que o Santuário, quando completamente concluído, alavancará o turismo religioso no município, que já tem forte tradição, pois a festa do padroeiro é a maior da região.

Alberone, explicou que agora a meta do seu governo é chegar a 2ª etapa da obra, que prever a construção de toda a infra-estrutura no topo do serrote de São João Batista, como a nova capela, centro de artesanato, lanchonete e área verde. “É um projeto belíssimo, e o nosso município vai se aliar ao Santuário do Lima, neste projeto de agregar-se ao turismo religioso”, citou Neri.

Já a ampliação da Praça da Matriz, é outra importante obra a ser entregue nesta noite. O Projeto nasceu com a adesão de praticamente 100% da população de Encanto, que votou pela retirada do antigo mercado público e construção da obra que, além de embelezar o centro do município, vai proporcionar emprego e renda para os ocupantes dos quiosques construídos no local.

A Cerimônia de inauguração vai ocorrer por volta das 22hs:00mn, na antiga praça de eventos do município, e para festejar as duas ações de governo, a animação ficará por conta das bandas Menina Safada e Bonde do Brasil.

Nenhum comentário: