Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 28 de março de 2012

São Francisco do Oeste: SEMAS realizará no próximo sábado cerimônia para a entrega de 30 casas populares.




A Prefeitura de São Francisco do Oeste realizará neste sábado, 31 de março, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, mais uma importante cerimônia, desta feita, para a entrega de 30 casas populares a famílias carentes do município.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Gildete Barreto, as 30 famílias a serem beneficiadas foram cadastradas levando-se em conta o grau de pobreza e automaticamente, a necessidade por uma moradia própria.

Ela destacou que a solenidade acontecerá a partir das 07 horas da manhã, em frente as residências no Bairro Ceará, com as presenças da Prefeita, Gildene Barreto, do Vice-prefeito, Leidimar Morais, demais secretários, Vereadores, as famílias beneficiadas e a população em geral.


A Secretária, Gildete Barreto, salientou a qualidade das casas que serão entregues pelo "Governo Gildene Barreto":


"São casas de ótima qualidade, construídas com material de primeira, e que vão orgulhar não só as famílias beneficiadas como também a população Oestana", disse.


A Titular da SEMAS acrescentou que "levando-se em conta uma família composta por dois adultos e duas crianças, pelo menos 120 pessoas serão beneficiadas com o sonho da casa própria".


Gildete Barreto concluiu dizendo que um dos maiores feitos de um governo é conseguir avanços da área habitacional, e este governo atinge este diferencial proporcionando obras deste quilate.

Nenhum comentário: