Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 30 de junho de 2012

América-RN vence Guarani e assume a ponta da Série B



Pelo menos até às 18h deste sábado, a Série B tem um novo líder: o América-RN. A equipe venceu o Guarani por 1 a 0, na noite desta sexta, no Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Para seguir na ponta, o Dragão (19 pontos) terá que secar o Criciúma, que enfrenta o CRB, em casa.


O gol da vitória foi marcado pelo atacante Isac. O lance gerou bastante polêmica, pois não se sabe se a bola entrou ou não.

O Guarani, 17º colocado, com apenas sete pontos, volta a campo já nesta terça-feira, quando enfrenta o Ipatinga, às 21h, no Brinco de Ouro. Já o time potiguar encara o CRB, no próximo dia 7, às 16h20, no Rei Pelé.

GOL POLÊMICO DÁ A VITÓRIA AO AMÉRICA

O segundo tempo começou bastante movimentado. No primeiro ataque do América, Isac aproveitou um cruzamento na área e cabeceou para o gol. O lance gerou dúvidas se a bola entrou ou não, já que o goleiro espalmou duas vezes. Na segunda, o auxiliar deu gol, mas ficou a dúvida.

A vantagem fez com que o Dragão desse uma relaxada. Assim, o Guarani passou a ter um controle maior do jogo e criou mais chances para chegar ao empate. Apesar disso, era difícil entrar na defesa do América, que estava bem fechada e não permitia oportunidades claras.

O final da partida teve uma certa dose de emoção - o que não aconteceu muito durante os 90 minutos. Na tentativa do empate, o Guarani partiu para o ataque e chegou criar boas chances de marcar. Mas a boa defesa e a bela atuação do goleiro Dida confirmaram a vitória do América.

Nenhum comentário: