Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 14 de agosto de 2012

COORDENADOR DA ALA JOVEM DO PMDB TAMBÉM ADERE A CANDIDATURA DE YRIA QUEIROZ EM ÁGUA NOVA.


O Criador e Coordenador da ala jovem do PMDB em Água Nova, Jônatan Rego, adere ao grupo de oposição comandado pelas candidatas, Yria Queiroz, (Prefeita) e, Maria Fabíola, (Vice-prefeita).

O novo reforço ao projeto da oposição de Água Nova foi recebido ontem pela candidata, Yria Queiroz, que destacou na ocasião que os jovens terão papel fundamental em sua administração.


A Candidata, Yria Queiroz, agradeceu a decisão tomada pelo jovem, Jônatan Rego, afirmando que como ele, dezenas de jovens de Água Nova, também estão lhe procurando para afirmar q ue o município não pode mais continuar estagnado no tempo e que a mudança é necessária para que os caminhos do desenvolvimento e do progresso sejam retomados.


O Coordenador da ala jovem do PMDB, Jônatan Rego, afirmou a candidata, Yria Queiroz, que tem percorrido o município e que os relatos da população é que o melhor caminho para Água Nova é o projeto ofertado pela oposição.


“Diante de tantos apelos não poderia mais continuar a defender um projeto político que não representa mais o desejo do povo”, afirmou Jônatan.


Além desta importante adesão, uma outra, de uma família numerosa de Água Nova também ocorreu nesta segunda feira. Trata-se da Senhora, Maria de Chico de Fenelou, que ao lado de toda a sua família também passaram a apostar no projeto político da oposição.


Yria Queiroz se disse feliz com o rumo que sua candidatura está tomando e afirmou está consciente da missão que terá pela frente.


“O povo está decidido a mudar e esta missão foi entregue em minhas mãos, tenho a absoluta convicção que devolverei a este povo o direito de se orgulhar desta terra e que usarei de toda a minha habilidade para inseri-la nos trilhos do desenvolvimento e progresso”, citou Yria Queiroz.


Hoje, Yria e Fabíola estão visitando os moradores da rua José Bezerra, a principal do município de Água Nova.

Nenhum comentário: