Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DEMOCRATAS REALIZARÃO NESTE SÁBADO MAIS UM GRANDE COMÍCIO NO ENCANTO.

O Democratas que tem como candidatos a chapa majoritária, Alberone Neri (Prefeito) e, Alex Medeiros (Vice-prefeito), realizará neste sábado, 01 de setembro, mais uma grande mobilização política na cidade de Encanto, com passeata seguida de comício, com as presenças de todos os caravaneiros da vitória.

De acordo com o Candidato Alberone Neri, a concentração acontecerá a partir das 18:00hs, na pracinha da entrada da cidade, de onde sairá uma grande carreata/passeata até o bairro São Luiz, onde ocorrerá o comício.


Alberone confirmou que, além dele e o candidato a vice-prefeito, a mobilização política contará também com as presenças de todos os candidatos a vereadores do grupo governista no município e lideranças políticas.


Por outro lado, o candidato, Alberone Neri, destacou que a maratona de visitas na cidade e na zona rural continua de forma intensa.


“Continuamos sendo recebidos com festa e entusiasmo por parte da população do nosso município, o povo nos agradece por tudo o que já foi realizado e ao mesmo tempo, reafirmam o compromisso em continuar nos apoiando nos novos tempos que vive este município”, afirmou Alberone Neri.

Nenhum comentário: