Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Alberone recebe das mãos da Governadora do RN mais um ônibus Escolar para o município de Encanto.

Em solenidade ocorrida na tarde do último sábado, 23, na cidade de Pau dos Ferros, o município de Encanto, foi contemplado com mais um ônibus que vem para auxiliar no transporte escolar.

Este novo veículo se soma a frota municipal, composta agora de 07 ônibus, e foi fruto de um convênio entre o Governo do Estado e Prefeitura de Encanto. Além de Encanto, outras 33 cidades da região Oeste e Médio Oeste foram beneficiadas.

O Prefeito Alberone Neri participou da cerimônia e recebeu das mãos da Governadora, Rosalba Ciarlini, as chaves do novo ônibus.

O gestor em contato com a imprensa destacou o empenho de sua administração em ofertar a comunidade estudantil um frota composta agora de 07 ônibus, a maior entre os pequenos municípios da região, e que atende de forma satisfatória todas as rotas do município.

“Investimos forte neste setor côa a nossa articulação junto ao governo e os resultados estão aí, o povo de Encanto só tem a comemorar, pois agora dispõe de veículos novos e completamente equipados para o transporte dos estudantes”, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: