Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeito Alberone Neri participa da abertura da Semana Pedagógica de Encanto.

O Prefeito Alberone Neri participou na manhã desta terça feira, 19 de fevereiro, da abertura da Semana Pedagógica, que se realiza nas dependências da Escola Municipal Maria Pereira Leite, e que reúne todos os profissionais da educação do município.

A Semana Pedagógica que tem como tema “Envolver para se Desenvolver”, reúne cerca de 115 profissionais e terá continuidade até esta quinta feira, 21 de fevereiro. debatendo e discutindo as ações educacionais do município e suas metas para 2013.

A Programação da Semana Pedagógica prever para esta terça feira, 19 de fevereiro, os seguintes pontos: Exposição de depoimentos de alunos acerca das práticas pedagógicas adotadas pelas escolas em 2012, avaliação do desempenho de 2012 das escolas do município, avaliação de projetos, exposição do Pacto Nacional pela Alfabetização da Idade Certa e apresentação da proposta da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Nesta quarta feira, 20 de fevereiro, os trabalhos terão continuidade pela manhã e a tarde com a seguinte programação: Palestra “Educação de ensino é com a escola, educação de valores é com os pais”, a cargo do Conselho Tutelar, apresentação das propostas das Secretarias de Esportes e da Cultura, oficina de música, proposta para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), proposta para a Alfabetização de Jovens e Adultos – Brasil Alfabetizado, calendário, distribuição de turmas e carga horária.

A Semana Pedagógica de Encanto será encerrada na quinta feira, 21 de fevereiro, com o planejamento pedagógico para 2013.

Nenhum comentário: