Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeitura pavimenta altos na estrada que dá acesso ao estacionamento do Santuário de São João Batista.


O maior projeto de turismo religioso da região continua recebendo investimentos do Governo “Alberone Neri”. Depois de concluir a 1ª etapa do projeto que consistia na construção da escadaria até o topo do serrote, a prefeitura de Encanto investiu agora na pavimentação à paralelepípedos dos altos da estrada que dá acesso ao estacionamento para carros construído ao lado do local onde será edificado o Santuário de São João Batista.

O Prefeito, Alberone Neri, esteve no local no último final de semana com um grupo de assessores e amigos, oportunidade em que comemorou a conclusão da obra que vai possibilitar a subida de veículos pequenos até o estacionamento que tem capacidade para atender há vários carros.

Ele citou que em breve terá condições de concluir o projeto com a construção da 2ª etapa do santuário que consiste na edificação de todo o projeto arquitetônico no topo do serrote.

“Os recursos estão assegurados e o nosso governo fará o diferencial, pois concluiremos aqui, o mais arrojado projeto de turismo religioso da região”, citou o gestor municipal.

Nenhum comentário: