Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 22 de março de 2013

Secretaria Municipal de Saúde alerta população para um combate ao mosquito da dengue no Encanto.

O Governo Municipal de Encanto, através da Secretaria de Saúde, alerta toda a população para os cuidados no tocante ao combate ao mosquito transmissor da dengue. De acordo com a equipe técnica do orgão, supostos focos foram identificados no município, e para tanto as atenções da população devem ser redobradas.

Diante deste quadro, a Secretaria Municipal de Saúde, pede encarecidamente para que toda a comunidade possa fazer um grande esforço para combatê-los, junto com a equipe de endemias do município. A maior concentração dos possíveis focos, estão nos bairros, Centro e no Novo Encanto.

O Coordenador de endemias, Lindaécio Oliveira, informa que ainda não foram comprovados nenhum caso através de sorologia, mesmo assim todo cuidado é necessário, acrescentando que esta é uma responsabilidade de todos.

Ele enalteceu que a equipe de endemias está fazendo o trabalho necessário para erradicar os possíveis focos, porém precisamos que a população colabore nesse trabalho, pois é uma situação de saúde pública e interessa a todos.

Nenhum comentário: