Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Governo “Alberone Neri” entregará nesta sexta feira museu na zona rural de Encanto.



O Governo “Alberone Neri” entregará nesta sexta feira, 23 de agosto, mais uma obra que consolida sua administração como uma das mais empreendedoras da região. Trata-se do Museu “Mãe Tereza”, localizado no sítio Terra Boa.

O Prefeito, Alberone Neri, ao lado do Vice, Alex Medeiros, e outras autoridades do município, estarão presentes na solenidade de inauguração que ocorrerá a partir das 19:30horas, e que antecederá a grande festa que marcará a entrega da obra, a qual será animada por um dos maiores mestres da sanfona, Zé do Fole e Banda.

O Prefeito, Alberone Neri, que visitou o local por diversas ocasiões quando estava em construção disse da alegria de sua administração em entregar a comunidade uma obra da importância como a do museu, como também, a homenagem que fazemos a Mãe Tereza, que se caracterizou como uma das maiores parteiras do nosso município e, sendo responsável por centenas de nascimento de nossos irmãos da Terra Boa.

O Gestor citou ainda que o museu abrigará diversos objetivos históricos e inclusive utilizados por Mãe Tereza em seus partos. Toda a família da homenageada estará presente, pois a, sobretudo, o sentimento de orgulho e gratidão por tudo que ela realizou durante sua trajetória em nosso meio, tendo nos deixado para a morada eterna em 2008.

O Prefeito Encantense frisou ainda que por ocasião da inauguração do Museu “Mãe Tereza”, acontecerá o 1º festival Gastronômico Rural, com a participação de todas as comunidades do município, que vão expor suas iguarias gastronômicas para todos que participarão do evento.

Alberone concluiu dizendo não ter dúvidas da presença maciça da comunidade Encantense e da região, pois além da inauguração do museu e da realização do festival gastronômico, promoveremos uma grande festa, a exemplo de outras que a comunidade já foi palco, também envolvendo obras realizadas pelo nosso governo.

Nenhum comentário: