Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

PAC 2 beneficia Encanto com caminhão-pipa.

O município de Encanto será contemplado com um caminhão-pipa através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. A solenidade acontecerá no município de Apodi, região Oeste potiguar, no próximo dia 31 de janeiro, uma sexta-feira, ocasião em que serão entregues 36 caminhões-pipa a igual número de cidades do Rio Grande do Norte.

O prefeito, Alberone Neri, destaca que este veículo será de grande utilidade, principalmente neste período de estiagem, para o abastecimento de comunidades, como também para auxiliar na execução de obras.

O gestor citou que o município de Encanto já foi contemplado com motoniveladora, retroescavadeira, pá carregadeira, caminhão caçamba e agora receberá um caminhão-pipa.

O prefeito destaca que o maquinário está sendo de suma importância na execução de ações e obras em todas as comunidades do município. Ele cita a execução do Programa “Água no Campo” completamente custeado com recursos do município e cuja utilização deste maquinário foi essencial na construção de 41 açudes na 1ª etapa deste programa já executado no município de Encanto.

Ele destacou também que a motoniveladora, por exemplo, foi a responsável pela recuperação de todas as estradas do município após o período invernoso do ano passado, reduzindo consideravelmente os custos na execução desta ação administrativa.

Nenhum comentário: