Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Em partida movimentada, Flamengo vira para cima do Palmeiras

Alecsandro marcou duas vezes diante do Palmeiras
Em partida movimentada no Maracanã, o Flamengo superou o ímpeto palmeirense da primeira etapa e conseguiu uma vitória de virada em partida que terminou 4 a 2.

As equipes fizeram um primeiro tempo corrido no Maracanã. Foram os visitantes que tomaram a iniciativa e aproveitando os espaços deixados pelo Flamengo. O alviverde abriu o placar com Wesley em belo chute de fora da área. Porém o campeão carioca conseguiu igualar rapidamente com Paulinho.

O jogo seguiu com diversas possibilidades até que o estreante Henrique colocou o Palmeiras novamente em na frente do marcador. No final desta etapa, o goleiro Fernando foi substituído após sentir fortes dores no cotovelo.

O Flamengo voltou para a etapa complementar e logo empatou com Márcio Araújo, aos quatro minutos de jogo. Foi então que a partida ficou boa no Maracanã, pois os dois times se lançavam constantemente ao ataque para liderar o placar, e quem se deu bem foram os visitantes, após Alecsandro aproveitar um rebote dentro da área e virar o jogo.

Depois do golpe, o Palmeiras foi com tudo para buscar o empate e acabou sofrendo novamente: em bom contra-ataque puxado por Wallace, o zagueiro tocou para Alecsandro, que fuzilou para marcar seu segundo gol na partida, o quarto do Flamengo e encerrar a conta por 4 a 2.

Nenhum comentário: