Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Árbitro de vexame do Atlético-MG para o Raja apita Brasil x Colômbia

Carlos Velasco Carballo apitou o vexame do Atlético-MG no Marrocos (© Getty)
O espanhol Carlos Velasco Carballo, responsável por arbitrar o vexame do Atlético-MG no Mundial de Clubes do ano passado - derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca -, foi o escolhido pela Fifa nesta quarta-feira para apitar a partida entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo, nesta sexta, no Castelão, em Fotaleza.

Velasco Carballo, de 43 anos, terá como auxiliares os compatriotas Roberto Alonso Fernández e Juan Yuste, enquanto o quarto árbitro será o norueguês Svein Oddvar Moen.

Será a terceira participação do trio espanhol na Copa, depois da vitória do Uruguai sobre a Inglaterra por 2 a 1, pelo grupo D, e o triunfo da Bósnia sobre o Irã por 3 a 1, pelo grupo F.

Também na sexta-feira, o argentino Néstor Pitana apitará o clássico europeu entre França e Alemanha, no Maracanã, que definirá o adversário do Brasil nas semifinais caso a seleção supere os colombianos.

Hernán Maidana e Juan Pablo Belatti serão os auxiliares de Pitana, que já esteve à frente dos empates entre Rússia e Coreia do Sul, em 1 a 1, e entre Estados Unidos e Portugal, em 2 a 2, além da vitória da Suíça sobre Honduras por 3 a 0.

Nenhum comentário: