Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Governo Municipal solicita cursos do Pronatec para o Encanto.

A Secretaria Municipal de Assistência Social enviou ofício ao SENAI-RN, com o objetivo de solicitar a inclusão do município de Encanto, em cursos executados pelo Pronatec, tendo em vista que o mesmo está implantando uma facção na área de confecções, dispondo de estrutura física e maquinário necessário para a realização dos cursos, que se processaria em parceria com a empresa Oeste Indústria e Comércio de Vestuário LTDA.

De acordo com o pleito solicitado pela Secretária, Yria Queiroz, a contemplação de turmas para o Curso de costureiro industrial para tecido plano, viabilizaria o início da produção da empresa no município, onde atuará, graças a parceria estabelecida com a prefeitura municipal.

A Secretária avalia que o referido curso ocasionará com isso um grande desenvolvimento no âmbito industrial para o município de Encanto, consequentemente trazendo a geração de emprego e renda para as famílias Encantenses.

De acordo com a Secretária, Yria Queiroz, a iniciativa tomada pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, é a prova viva do comprometimento da administração com o futuro dos munícipes de Encanto.

Nenhum comentário: