Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Obras de pavimentação da comunidade Nadador na Cidade do Encanto seguem a todo vapor.



As obras de pavimentação que estão sendo realizadas no sítio Nadador seguem a todo vapor, segundo relato feito nesta manhã pelo Prefeito Alberone Neri, informando que a obra se aproxima de 50% concluída. Nela estão sendo investidos cerca de R$ 224.000,00.

O prefeito Encantense detalha que o seu governo está pavimentando 4.200 metros quadrados e que a obra atende a toda a rua principal da comunidade Nadador, atendendo assim um importante pleito dos moradores daquela localidade.

Por outro lado, o Prefeito Alberone Neri, informa que a sua assessoria já está contactando com atrações musicais que deverão animar a festa da inauguração, que será a próxima a ser realizada pelo Governo “Acreditando no Desenvolvimento”, no município de Encanto, dentro do planejamento traçado para o corrente ano.

A pavimentação do sítio Nadador é fruto de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Getúlio Rego, com contra partida do município e se agrega a diversas ações administrativas já realizadas naquela comunidade, como as reformas da escola e do posto de saúde, construção da quadra poliesportiva coberta da comunidade, implantação do sistema de abastecimento de água e construção e reforma de casas populares.

“Agora com a pavimentação de toda a rua principal, os moradores do Nadador vão se orgulhar ainda mais, e eu como gestor, fico feliz em proporcionar melhorias desta natureza”, reiterou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: