Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Governo “Alberone Neri” realiza solenidade de instalação de curso de costura industrial no Encanto.




A política de atração de empresas desenvolvida pela administração municipal de Encanto tem rendido bons frutos. Na manhã desta segunda feira (25), o Governo Municipal de Encanto realizou uma solenidade histórica de instalação do curso de costura industrial, cuja turma composta por 50 mulheres e mais um passo concreto na instalação da 1ª indústria da história do município.

O programa de atração da empresa Oeste Indústria e Comércio de Vestuário LTDA, colocado em prática pelo Prefeito Alberone Neri incluiu a cessão do antigo balneário, construído as margens do açude público do município, para que a empresa pudesse de instalar e de fato começar a trabalhar, gerando emprego e renda para a população de Encanto.

Além da cessão do balneário, o Governo “Alberone Neri” colocou toda a estrutura administrativa da prefeitura a disposição da empresa, contribuindo assim, de forma concreta para que o município de Encanto contasse com a 1ª filial da empresa, que tem sede no município de São Francisco do Oeste e que gera mais de 200 empregos.

A solenidade de instalação do curso, cuja grande maioria da turma será contratada pela empresa, contou com as presenças, do Prefeito Alberone Neri; Vice, Alex Medeiros; Vereadores, Atevaldo Nazário, Soeleido, Nonato Guedes, Anchieta Fernandes e Rosa Queiroz; Secretários; Assessores; Professora Vanda do Senai e da Senhora Márcia, diretora da empresa de confecções.

O Prefeito, Alberone Neri, em seu pronunciamento citou o momento histórico que passa o município de Encanto, e destacou que o seu governo já realizou dezenas de obras, mais aquele momento era o mais importante que vivia como gestor do município, pois efetivava de forma definitiva a instalação da 1ª empresa da história do município, que será uma alavanca importante no crescimento e no desenvolvimento de Encanto.

Alberone citou que o seu governo com visão futurista criou todos os mecanismos para a atração da empresa. “Estamos aqui de força completamente desprendida para dizer para vocês que o nosso compromisso desde quando assumimos o governo tem sido este, de trabalhar, de realizar obras, pois esta é a nossa obrigação, não favor, e que vamos continuar trabalhando até o último dia da nossa gestão para que este município continue a crescer e se desenvolver”, exclamou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: