Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Governo “Alberone Neri” última preparativos para a realização de mais uma grande inauguração.

O Governo “Alberone Neri” ultima os preparativos para a realização de mais uma grande inauguração, a qual acontecerá neste sábado, 27/09, a partir das 21:00hs, quando será entregue a pavimentação que interliga os sítios, Tataíra ao Valentim.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que o seu governo trabalha a todo vapor para concluir nesta quinta feira, 25/09, as obras de pavimentação, sendo que a mesma beneficia as duas comunidades com 4.000 metros quadrados de calçamento, e que se juntará as inúmeras ações já realizadas pela administração empreendedora do Rio Grande do Norte.

Alberone destaca que a sua equipe cuida ao mesmo tempo dos preparativos para a grande festa de inauguração que vai contar com dois grandes sucessos do mundo da música desta região, Redondo e Banda Som do Norte e Dalton do Acordeon, além de toda a estrutura de palco, som, iluminação e o sistema de segurança.

O gestor Encantense acrescenta ainda que o seu governo está investindo o total de R$ 167.637,02 nesta obra que era um sonho antigo de moradores, produtores agrícolas e das diversas famílias daquela região.

Na festa de entrega desta obra, o Prefeito Alberone Neri, já deve anunciar qual a próxima inauguração a ser realizada pela administração “Acreditando no Desenvolvimento”, dentro do planejamento executado pelo seu governo, que realiza de forma simultânea, diversas obras no município de Encanto

Nenhum comentário: