Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Encanto/RN. - Próxima inauguração do Governo “Alberone Neri” já tem data definida.


O Prefeito, Alberone Neri, já definiu a data para a próxima inauguração no município de Encanto, será dia 17 de janeiro de 2015, quando será entregue a conclusão da praça de eventos da cidade.

A nova inauguração foi anunciada quando da entrega da pavimentação que interligou os sítios, Valentim a Tataíra, no último sábado à noite, oportunidade em que o Prefeito Alberone Neri, anunciou o show do Padre Antônio Maria, como atração principal, ficando para esta semana, o anúncio da data oficial.

Na ocasião, o prefeito ressaltou que a data dependeria da extensa agenda de shows do padre e o cancelamento de um show, para que o mesmo pudesse vir ao Nordeste, mais precisamente ao Encanto, entregar uma das maiores obras da administração “Acreditando no Desenvolvimento”.

O gestor destacou que o show do Padre Antônio Maria, será inesquecível e marcará a entrega de uma obra emblemática, feita com muito amor e dedicação, que outorga a cidade de Encanto, possuir um dos mais belos locais de lazer e diversão da região, a praça de eventos, localizada no Complexo de lazer “Waldir Félix da Silva, e que em seu entorno abriga, além da praça, o campo de futebol, a academia da saúde, o parque infantil (pioneiro no país), as piscinas e a pista de caminhada.

“Sem dúvidas, a noite do dia 17 de janeiro, será marcada na história política do nosso município e também da região, e para isso, prepararemos uma mega estrutura para recebermos milhares de pessoas, nesta data que está inserida dentro da festa de São Sebastião, que tradicionalmente é a maior festa de padroeiro da região.

Nenhum comentário: