Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Flamengo 2 x 0 Internacional – Estrela do “pofexô” tira Colorado do G4

Gabriel marcou os dois gols da vitória rubronegra no Maracanã
O Flamengo contou com a estrela de Vanderlei Luxemburgo para se distanciar de vez da "zona da bagunça" e voltar a sonhar com uma vaga na Copa Libertadores. Com participação direta do treinador, o Mengo fez o dever de casa e venceu o Internacional na noite desta quarta-feira, por 2 a 0, no Estádio do Maracanã, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo colocou durante o segundo tempo Elton e Nixon nos lugares de Everton e Eduardo da Silva, respectivamente. Minutos depois, os dois jogadores fizeram a jogada que resultou no primeiro gol de Gabriel. O meia-atacante sacramentaria a vitória aos 46. Já o Internacional sentiu muito a falta de D'Alessandro e assustou apenas quando a bola chegava até Nilmar, que esbarrou em mais uma noite inspirada de Paulo Victor.

Com a vitória, o Flamengo se reabilitou da derrota para o Atlético-PR, por 2 a 1, fora de casa, e chegou aos 40 pontos, continuando na zona intermediária. A diferença para o Atlético-MG, quarto colocado, é de 11 pontos. Enquanto isso, o Inter continua em queda livre na tabela e deixou o G4 devido a vitória do Corinthians sobre o Vitória.

Nenhum comentário: