Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 11 de outubro de 2014

Moradores do Manoel Deodato recebem casas do prefeito Fabrício Torquato em Pau dos Ferros/RN.


A Prefeitura Municipal de Pau dos Ferros promoveu, na noite do dia,9,
mais um momento de alegria para os moradores do bairro Manoel Deodato. O
prefeito Fabrício Torquato, através da Secretaria de Desenvolvimento
Social (SEDES), realizou a entrega de novas unidades habitacionais a
oito famílias.

Os imóveis fazem parte de 25 unidades entregues dentro do programa
“Minha Casa, Minha Vida 2”, formalizado em parceria com os governos
federal e estadual. Cada residência recebeu um investimento de R$
28.614,00, dinheiro que, para os beneficiários, representa uma moradia
digna e de qualidade.

“Ninguém sabe o quanto é gratificante pra mim, enquanto gestora,
entregar a chave de uma casa para um beneficiário que esperou tantos
anos”, disse a secretária de Desenvolvimento Social, Glenira Holanda. A
Sedes já possui 60 habitações cadastradas no programa “Minha Casa, Minha
Vida 3”.

Ao todo, até agora, a gestão atual ofertou à população 50 casas
populares. Elas foram construídas nos bairros Manoel Deodato, São
Geraldo, Princesinha do Oeste, João XXIII, Manoel Domingos, Zeca Pedro,
Paraíso, Frei Damião, São Judas Tadeu, Riacho do Meio, Carvão e
Perímetro. A meta municipal é realizar a entrega de 400 unidades
habitacionais até o próximo ano.

“Quando um beneficiário fica feliz com o recebimento de uma casa, eu
tenho uma alegria semelhante. E muito estímulo, para procurar fazer
mais, buscar mais habitações e mais projetos como um todo”, destacou
Fabrício Torquato. O gestor citou ainda que, em breve, terá início a
construção de 50 imóveis na zona rural do município, conquistados por
meio do programa “Minha Casa, Minha Vida Rural”.

A cerimônia de entrega das casas no Manoel Deodato teve a presença de
representações municipais e da diretoria da Companhia Estadual de
Habitação e Desenvolvimento Urbano do Rio Grande do Norte (CEHAB/RN).

Nenhum comentário: