Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Encanto/RN - Obras do Complexo de Lazer “Waldir Feliz da Silva” serão concluídas até o dia 12 de janeiro.


A Gestão “Alberone Neri” trabalha a todo vapor em diferentes frentes de serviço para concluir obras em plena execução e algumas delas históricas para o município e inclusive para o Rio Grande do Norte. Uma delas, a praça de eventos e cuja a inauguração está marcada para o dia 17 de janeiro, será concluída até o dia 12 de janeiro, garante o Prefeito Alberone Neri, que acompanha a sua execução permanentemente.

O Gestor citou que a obra está praticamente em fase de conclusão e os operários trabalham a todo vapor para concluí-la , pois, no dia 17 de janeiro, realizaremos a grande festa de inauguração, não só da praça, mais também, de todas as outras obras dentro do complexo de lazer, como a academia da saúde, a pista de caminhada, o parque infantil e as piscinas.

Ao mesmo tempo, o Prefeito Alberone Neri, informa que o seu governo já começa a montar o planejamento para o grande show de inauguração que contará com a presença do Padre Antônio Maria, uma atração única nesta região e que levará ao município de Encanto, nesta data, pelo menos um público 05 vezes maior que a população do município. São esperadas cerca de 30 mil pessoas, garante o prefeito, acrescentando que para isso, precisamos montar um planejamento para receber tantas pessoas e ofertar, desde o estacionamento ao setor de segurança.

Um comentário:

Veronica Nogueira disse...

eu vou esta lá