Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Governo “Alberone Neri” realiza licitação para a pavimentação de 20 ruas no Encanto.

O Governo “Alberone Neri” realizou através da Comissão permanente de Licitação (CPL), o processo licitatório que contempla a pavimentação de 20 ruas na cidade de Encanto. A licitação que já havia sido autorizada pela Caixa Econômica Federal, beneficia 03 importantes bairros do município. O investimento em parceria com o Governo Federal é da ordem de 624.379,04.

A pavimentação e construção, inclusive das calçadas, onde não existirem, vai começar nos próximos dias, graças à administração empreendedora do Prefeito Alberone Neri, que dentro do pacote de obras anunciado para o município, e que está consumindo recursos de R$ 6.000.000,00 vai provocar significativa evolução na qualidade de vida e de valorização dos imóveis existentes nestas ruas.

O Prefeito, Alberone Neri, acrescenta que a parte de drenagem de esgotos das ruas que serão calçadas já foi realizada pela prefeitura, reiterando que os moradores serão beneficiados inclusive, com a construção das calçadas, onde não existam.

Os bairros e as ruas que serão beneficiadas são os seguintes:

Bairro Antônio Cajazeiras.

Avenida Mário Cândido e as ruas, Cosma Editônia, Maria Rosângela, Antônio Germano, Maria Elvira de Carvalho, Francisco das Chagas Silva, José Carlos Filho, e as Projetadas 01 e 04.

Bairro Oswaldo Januário do Rego (Antiga Vila Nova).

Ruas, Antônio Rodrigues da Silva, Antônio José da Silva e Projetadas 02 e 03.

Bairro Encanto do Meio.
Ruas, Cícera Antônia da Silva, José Cipriano Silva, Maria Antônia da Silva, Manoel Pereira da Silva, João Maurício, João Guilherme da Silva e a Travessa Maria Antônia da Silva.

Nenhum comentário: