Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Governo “Alberone Neri” conclui mais uma obra no Encanto.




O Governo Municipal de Encanto concluiu neste final de semana, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a construção de mais uma importante obra no município, desta feita, voltada para atender a uma antiga reivindicação da comunidade Nadador dos Cândidos. Com recursos próprios, foi construída a passagem molhada da referida localidade.

O Prefeito, Alberone Neri, informou que a construção da passagem molhada durou cerca de 03 semanas, sendo que esta obra vem a se juntar a outras que já foram construídas pelo seu governo nesta área, como as passagens molhadas, do Rio dos Pereiras e do sítio Valentim.

O gestor falou emocionado sobre a importância da obra para o sítio Nadador dos Cândidos. “Com esta obra que foi autorizada pelo nosso governo, além de atendermos uma reivindicação de várias décadas da comunidade, facilitará ainda o deslocamento de todas as comunidades que trafegam por aquela estrada e automaticamente melhorará a vida das pessoas, principalmente durante o período invernoso, cuja população ficava ilhada devido o riacho que passa pela localidade”, citou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: