Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 16 de junho de 2015

Encanto/RN - Santuário de São João Batista já está iluminado.

O Santuário de São João Batista que será inaugurado neste sábado, 20 de junho, já está iluminado, A iluminação também contempla toda a escadaria formada por quase 900 batentes e rampas, que dá acesso ao projeto religioso. O prefeito, Alberone Neri, informa que os operários trabalharam nas últimas horas na conclusão dos últimos detalhes da importante obra, cuja inauguração é aguardada com expectativa em toda a região.

O prefeito, Alberone Neri, informa que já foram confirmadas as presenças do Senador, Garibaldi Filho, além de diversas lideranças políticas de todo o estado. O Senador, José Agripino, que havia confirmado presença também no evento, não mais se fará presente, em virtude de uma missão internacional de paz a Venezuela formada pelo senado nesta terça feira.

A missa de inauguração será celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Mariano Manzana, às 17:30hs e solenidade de inauguração. Já as 22:00hs, ocorrerá a festa de inauguração na praça de eventos, tendo como atração principal, o forró do Bole bole e como banda de apoio, Anísio Júnior e Forró Pé de Serra.

O gestor informa que o seu governo está preparando uma super estrutura para a entrega da obra. “Enviaremos convite também para o governador e para todas as bancadas, federal e estadual do Rio Grande do Norte, para prestigiarem este momento histórico que mudará por completo a história deste município”, citou Alberone.

Nenhum comentário: