Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de junho de 2015

Prefeito, Alberone Neri, prever o início de novas obras nas próximas semanas na Cidade do Encanto/RN.

Durante entrevista ao Programa, Observador político, da Rádio Cultura do Oeste, no último sábado, 20, o prefeito Alberone Neri, informou que o seu governo não vai parar um só dia até o termino de seu mandato, em 31 de dezembro de 2016. Diversas obras estão elencadas para ter início nas próximas semanas, dentro do cronograma administrativo estabelecido pelo seu governo.

A interligação de mais duas comunidades rurais do município de Encanto, ligando os sítios, Carnaubinha a Nova Esperança, será uma delas. O gestor informa que o processo licitatório já foi realizado e o seu governo cumpre os prazos regimentais para o início da mesma. Ele acrescenta que serão pavimentados 12.100 metros quadrados de calçamento, obra contratada pelo valor de R$ 636.019,08.

O prefeito, Alberone Neri, destacou que o seu governo iniciará também em um curto espaço de tempo, a construção do pórtico da entrada da cidade. Ele cita que o projeto é belíssimo, com 10 metros de comprimento e todo em led, o pórtico dará mais charme ainda a cidade de Encanto.

Alberone citou ainda que está lutando contra a burocracia para vencer todos os obstáculos que separam para a concretização de mais um feito inédito, a construção de 06 quadras de esportes na zona rural do município. “O Encanto será o único município do País a possuir tantas praças de esportes na zona rural, sendo que todas as comunidades serão atendidas”, finalizou o prefeito Encantense.

Nenhum comentário: