Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 21 de julho de 2015

Secretária, Yria Queiroz, assina convênio para a criação da Banda Filarmônica de Encanto.


Dando mais um passo a caminho da modernização e investimentos em educação e cultura, o Governo Municipal de Encanto, por intermédio da secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, assinou na manhã desta terça feira, 21, convênio entre a Prefeitura Municipal, via Associação Novo Horizonte e Governo do Estado do RN, através do Projeto “RN Sustentável”. O objetivo do mesmo é a execução do projeto que cria a Banda Filarmônica Jovem de Encanto.

A secretária Yria Queiroz, destaca que a Associação Comunitária do Novo Horizonte, é presidida pelo Vereador Anchieta Fernandes, que a acompanhou nesta cerimônia que ocorreu na Escola de Governo Dom Eugênio de Araújo Sales.

Ela destaca que as atividades já começarão em um curto espaço de tempo. Serão oferecidas vagas para crianças e adolescentes entre 09 a 17 anos de idade, que irão frequentar aulas de música e de prática de instrumento, gratuitamente e que comporão a Banda Filarmônica Jovem, sendo que as inscrições serão realizadas no período de 23 a 31 de julho na sede da Secretaria de Assistência Social.

"Para ser completa, a educação precisa cruzar os muros do conteúdo formal e avançar, oferecendo um leque amplo de oportunidades às nossas crianças e adolescentes. Queremos, com esse projeto, despertar em nossos jovens o gosto pela arte e pela música", destacou a secretária, apostando que, dentro em breve, o projeto dará frutos, revelando grandes talentos da música clássica do município de Encanto.

Nenhum comentário: