Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cristovão Borges destaca melhora do Fla mesmo com derrota para a Ponte

O Flamengo foi até Campinas (SP) na tarde deste domingo e saiu de campo derrotado pela Ponte Preta por 1 a 0. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Cristovão Borges assumiu que encontrou um jogo difícil, mas viu qualidades em sua equipe. Ele destacou volume de jogo e criação, dando um suposto pouco espaço ao adversário para atacar.

- Tivemos volume de jogo e o mais importante, que é a criação. Mesmo com o jogo difícil, truncado e tecnicamente abaixo. Mas, no segundo tempo, a gente conseguiu marcar melhor e impedir a Ponte, tanto que nosso goleiro trabalhou muito pouco, quase nada. E criamos as oportunidades. Se tem as oportunidades, tem que aproveitá-las. Não aproveitamos e sofremos o gol de bola parada - afirmou o treinador, que completou:

- Se a gente tivesse aproveitado as oportunidades, poderia ter sido de goleada, porque tivemos muito mais oportunidades. A Ponte conseguiu fazer um gol, mas a melhora da equipe é só olhar bem. O Cesar não teve muito trabalho no primeiro tempo, menos ainda no segundo. Isso é uma demonstração de que a Ponte quase não chegou.

A delegação do Flamengo voltou ao Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo. A reapresentação está prevista para a tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu, quando a equipe começa a preparação para o jogo de quarta-feira, diante do Atlético-PR.

Nenhum comentário: