Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

SEMAS promoverá festa para pais assistidos pelos programas sociais do município de Encanto/RN

A Secretaria de Assistência Social - SEMAS, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), e do CRAS, vai promover nesta quinta feira (20), a partir das 18:30hs, a já tradicional festa em homenagem às pais que são assistidos pelos diversos programas sociais oferecidos pelo município.

A confraternização será realizada no AD Balneário, com a presença de todos os pais que serão homenageados e que concorreram inclusive ao sorteio de brindes e participarão de várias atividades.

A Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, disse que o principal objetivo de sua pasta em realizar os eventos nas datas comemorativas é Fortalecer Vínculos Familiares e Comunitários. “Esses eventos é uma oportunidade de proporcionar à família momentos de integração e diversão, tonando-as protagonistas sociais a partir da sua contínua participação nos serviços oferecidos no Centro de Referência de Assistência Social”, citou a secretária.

A secretária destaca que sua equipe está empenhada esta semana nos preparativos deste grande evento que presente homenagear em grande estilo uma figura importante em nossas famílias, que é o pai. 

Nenhum comentário: