Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Governo “Alberone Neri” desapropria terrenos para construção de quadras de esportes em mais duas comunidades do município do Encanto/RN.

O Prefeito Municipal de Encanto, Alberone Neri, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Orgânica do Município, editou dois projetos de Lei, já devidamente aprovados pela Câmara Municipal, declarando de Utilidade Pública, para fins de desapropriação, dois terrenos para a construção de mais duas quadras de esportes na zona rural do município.

Em sua exposição de motivos, o gestor considera a importância do passeio público para a vida social e de lazer dos munícipes, bem como a prática desportiva como meio de lazer e saúde, entendendo ainda que o projeto de construção de quadras de esportes vai beneficiar amplamente à população, sendo de interesse público.

Pelos dois projetos de lei aprovados, de números, 442 e 443/2015, define-se que o poder executivo tornou de utilidade pública, assim, desapropriado, um imóvel, terreno nu, localizado no sítio Várzea Nova, com uma área total de 875 m2 e o 2º, também terreno nú, no sítio Carnaubinha, com uma área total de 1.200 m2, que serão utilizados para a construção de mais duas quadras poliesportiva na zona rural do município.

O prefeito destaca que a sua administração caminha para alcançar a marca de único município do estado a possuir quadras poliesportivas em todas as principais comunidades do município, serão 06 ao todo, que quando concluídas, mostrará a disposição deste governo em investir nesta área fundamental, que é o esporte e o lazer.

Nenhum comentário: