Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Sheik pega um jogo de suspensão e desfalca o Fla contra o Cruzeiro

Um jogo de suspensão. Essa foi a pena que o STJD aplicou ao atacante Emerson Sheik, do Flamengo, na noite desta terça-feira, pelo xingamento do jogador ao árbitro Wilson Pereira Sampaio, que apitou a partida do Rubro-Negro contra o Vasco, pelo segundo jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. 

Apenas um auditor votou na absolvição do camisa 11. Os demais oscilaram entre três, quatro e um jogo de gancho, mas prevaleceu esta última. Após a decisão, o advogado do Flamengo confirmou que irá recorrer para tentar a absolvição do jogador, que, dependendo, pode até jogar a partida contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira.

O lateral-direito Pará, expulso no mesmo jogo, foi apenas advertido e está à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira. Sendo assim, o comandante rubro-negro tem como desfalques, além de Emerson Sheik, os volantes Márcio Araújo e Canteros e o meia Everton, todos suspensos. Além do atacante Guerrero, lesionado.

Com quatro vitórias consecutivas, o Flamengo chegou aos 35 pontos, na sexta posição do Campeonato Brasileiro, e entrou de vez na briga por uma vaga no G4. O São Paulo, o time que fecha o grupo de classificação à Copa Libertadores da América, tem 38. O Cruzeiro, com 28, é o 13º

Nenhum comentário: