Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 12 de abril de 2016

Estrutura de ferro do pórtico começa a ser montada no Encanto.


A estrutura de ferro que compreende a parte final do pórtico que está sendo construído na entrada da cidade de Encanto começou a ser montada. A obra está sendo executada com recursos oriundos de convênio assinado com o Ministério do Turismo, no valor total de R$ 300.000,00 mais a contrapartida do município.

O prefeito, Alberone Neri, que acompanhada a execução da belíssima obra diz que o Encanto segue nos trilhos do desenvolvimento: o belíssimo pórtico terá bela estrutura, aparência de requinte e beleza, além de moderno design.

Alberone acrescentou que a cidade de Encanto é conhecida na região como forte incentivadora do turismo religioso, eis um dos motivos para que o pórtico tenha tendências, perspectiva e arquitetura moderna. Além disso, servirá de estímulo para continuamos o trabalho de incentivo, fomento e apoio ao turismo, o qual já acontece através do Santuário de São João Batista.

A construção de um pórtico é um fato importantíssimo, acima de tudo, mostra a importância das transformações que estamos vivenciando. Trata-se de uma bela obra. A autoestima da população Encantense está em evidência. Além disso, essas inovações realizadas com inteligência e criatividade demonstram o amor que temos pela nossa cidade. Breve o ponto de recepção para quem chega ao Encanto, será mais um belo cartão postal da cidade.

O gestor cita que o pórtico, totalmente diferenciado dos tradicionais construídos nas cidades pelo país afora, terá dez metros de comprimento em toda a largura do asfalto, todo iluminado com lâmpadas de led, com um designer inovador. Ele está sendo construído no povoado Ponta da Serra, sentido Encanto - Pau dos Ferros.

Nenhum comentário: