Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Governo Alberone Neri realiza licitação para construção de mais duas quadras poliesportivas na zona rural de Encanto.

Os estudantes e desportistas de Encanto vão ter à sua disposição em um curto espaço de tempo, mais 2 quadras poliesportivas cobertas para a prática de esportes e atividades culturais. As quadras vão ser construídas nas comunidades da Carnaubinha e da Várzea Nova.

O prefeito, Alberone Neri, informa que o processo licitatório foi concluído e a empresa vencedora do certame foi a SIL Empreendimentos Ltda, pelo valor de R$ 599.104,78. Ele cita que aguarda agora apenas a autorização da Caixa Econômica Federal, para assinar a ordem de serviço para o início das obras.

As duas quadras da Carnaubinha e da Várzea Nova contarão com toda uma estrutura elaborada para atender bem a população, a exemplo das demais que o nosso governo está construindo nos sítios Terra Boa, Conceição e Sanharão, referendo o gestor municipal.

"Tudo de bom que estamos fazendo pela zona urbana, estamos fazendo também pela zona rural, como, obras de pavimentação, construção de espaços de lazer, reformas de escolas e de postos de saúde", afirmou o prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: