Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Muricy exalta classificação e analisa vantagem do Vasco: 'Dá para tirar'

Muricy acredita que terá jogo difícil pela frente (Foto: Raphael Zarko/ Globoesporte.com)
Ao fim da vitória por 3 a 0 em cima do Bangu, o técnico Muricy Ramalho parecia já estar com a cabeça no duelo contra o Vasco, que marcará a semifinal do Campeonato Carioca. Ciente que o adversário tem vantagem no confronto, ele acredita que será preciso ousar mais para conquistar a vaga na final.

-Qualquer um (dos adversários) era duro. Não dava para escolher. Vasco fez grande campanha, vamos nos preparar bem para enfrentá-lo. Eles têm boa vantagem, que é a do empate realmente. Temos que arriscar um pouco mais. Mas é possível de tirar essa vantagem - disse.

Apesar de não ter ficado 100% satisfeito com a atuação da equipe dentro de campo neste domingo no Moacyrzão, o treinador fez questão de destacar a classificação ao analisar a partida.

- Hoje o que era mais importante era a classificação. Começamos bem o jogo, mas no segundo tempo caímos. Reagimos no final. Criamos várias oportunidades para matar o jogo e não fizemos. O adversário veio para cima. Mas o que interessava era a classificação.

Classificado para a semifinal do Estadual, o Fla enfrenta o Vasco, que sagrou-se campeão diante do Fluminense após vencer por 1 a 0, em Manaus, também neste domingo. A partida ainda não tem local definido e nem data definidos, mas o presidente Eduardo Bandeira de Mello defende campo neutro para o duelo.

Nenhum comentário: