Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 24 de maio de 2016

Secretaria de Educação do Encanto executa obras de reforma na Escola da comunidade Sanharão.


O ensino municipal de Encanto continua recebendo novos investimentos na área de infra-estrutura que estão possibilitando a ampliação e a melhoria de todas as unidades educacionais do município. Depois de realizar serviços em várias unidades, agora chegou a vez da Escola Manoel Fernandes localizada no sítio Sanharão que está ganhando uma nova cozinha e também novos banheiros.

A obra, segundo a secretária, Maria Aparecida Granjeiro, vai atender melhor as necessidades dos alunos e funcionários da unidade educacional.

A secretária, Maria Aparecida Granjeiro, destaca que por orientação do prefeito Alberone Neri, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, investe na manutenção e reforma dos prédios escolares pensando em nossos profissionais e alunos, primando assim por um ensino de qualidade.

“Sabemos que, com unidades escolares melhores estruturadas, poderemos oferecer mais oportunidade de aprendizagem aos nossos alunos, incentivando-os em um ambiente pedagógico saudável e prazeroso”, afirma a secretária de Educação.

Nenhum comentário: