Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Flamengo e São Paulo empatam em jogo cheio de gols

Punido pelos tribunais da CBF pela briga da torcida com palmeirenses no Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo cumpriu punição ironicamente no próprio estádio palco do confronto neste domingo (19), diante do São Paulo, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e proporcionou um grande espetáculo contra o Tricolor: 2 a 2.

Depois de sair atrás no placar ao ver Calleri receber passe de Ganso e abrir o placar logo aos 11 minutos, o Flamengo, ainda dirigido pelo técnico Zé Ricardo, chegou ao empate em um vacilo do zagueiro Rodrigo Caio, provável convocado para a disputa dos Jogos Olímpicos. De volta ao time, o promissor defensor acabou marcando gol contra aos 22, depois de Denis defender chute forte de Everton.

O São Paulo voltou à frente no segundo tempo novamente com Calleri, artilheiro do time na temporada, recebendo bela assistência de Kelvin, mas a alegria durou pouco, pois, quae na sequência, foi a vez de Willian Arão aparecer livre no meio da zaga rival e dar números finais ao agitado duelo.

O Flamengo poderia ter saído vencedor se Allan Patrick tivesse convertido pênalti infantil cometido por Maicon aos 48 minutos, mas pegou mal na bola e mandou fora. Na próxima rodada o São Paulo terá pela frente o Sport, na quinta-feira (23), no Morumbi, enquanto o Flamengo entrará em campo um dia antes para encarar o Santa Cruz, no Gigante do Arruda.

Nenhum comentário: