Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Meu Filho Alberson Medeiros na Solenidade da Entrega da Carteira da OAB - Natal/RN

Demorou um pouco, quase um ano após o resultado, devido a alguns problemas, mas a gratificação é enorme em saber que faço parte de uma das instituição de maior respeito no Brasil, a Ordem dos Advogados.

Não havia data melhor para que viesse a receber minha oficialização como advogado do que hoje, 11/08/2016, no qual comemorasse o dia do advogado.
Parabenizo desde já todos os colegas de profissão,que Deus os abençoe sempre.

Agradeço muito a meu Deus por toda essa conquista, a meus pais Ronivon Souza e Leninha, a meus avós, a minha irmã Letícia Medeiros, a minha esposa Morgana Bezerra, minha família e todos meus amigos. Sou muito grato por todo apoio recebido. Obrigado de coração.

Agora sim, advogado.
 Álberson Medeiros.
Advogado.












Nenhum comentário: