Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Gestor presta contas à sociedade em último evento de seu governo



O Executivo pau-ferrense promoveu a última edição do projeto “Prefeitura e Você: Juntos pela nossa Cidade” na última quinta-feira, 22, ocasião em que o prefeito Fabrício Torquato prestou contas da sua gestão para convidados e população em geral.

A oportunidade, que aconteceu no auditório da Casa de Cultura Popular Joaquim Correia, destacou ao público as principais obras dos últimos quatro anos do governo municipal, bem como mostrou aos presentes e àqueles que assistiram através das redes sociais um balanço financeiro da atual administração.

Em um comparativo de valores pagos na gestão passada, Fabrício frisou que “foram mais de 24 milhões de pagos só de Previdência Social neste mandato”, lembrando a dívida previdenciária do município correspondente ao período de 2009 a 2012.

Em sua fala, o gestor também mostrou o pagamento de um débito de R$ 9.340.194,24 de parcelamentos e afirmou ter pagado quase quatro milhões de reais frutos de restos a pagar da administração que o antecedeu. Ele disse ainda que a prefeitura tem pouco mais de um milhão de reais em contas e o seu objetivo é deixar essa quantia zerada ou quase zerada.

“Nós vimos todas as nossas possibilidades e usamos todo o nosso empenho para fazer obras como nós fizemos, muitas. De calçamento, de Saúde, Desenvolvimento Social, Meio Ambiente, Cultura, Agricultura...”, disse Fabrício em relação à seriedade do trabalho da sua equipe mesmo diante das dificuldades.

O evento contou com a participação da primeira-dama, Renata Serejo, de secretários, assessores, técnicos, vereadores, amigos da gestão e terminou com uma homenagem ao prefeito. Por sua vez, este também agradeceu.

“Muito obrigado a toda a sociedade. Termino com a minha cabeça erguida, feliz, com vontade de muito trabalho, de tocar a minha vida com a minha profissão. Agora, sei da responsabilidade que eu tenho perante a minha querida Pau dos Ferros, a terra que nasci, me criei, a terra que eu escolhi para viver até o fim da minha vida. Contem com a minha humilde colaboração”, declarou.

Nenhum comentário: