Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jornada Pedagógica começa amanhã no município de Encanto/RN.

Fundamental para o planejamento e a disseminação das políticas educacionais, a Jornada Pedagógica 2017 terá início nesta terça-feira, 21, no Encanto. A abertura oficial do evento irá acontecer às 8h, na Escola Municipal Maria Pereira Leite, para todos os docentes e demais profissionais da rede de ensino.

Organizada pela Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), a jornada tem um tema que vai ao encontro dos anseios da administração do prefeito Atevaldo Nazário: “Educação Inovadora: Experiências, Desafios e Possibilidades”.

A discussão dessa temática acontecerá até a próxima sexta-feira, 24. Ao longo de quatro dias serão promovidas palestras, mesas-redondas, oficinas e encontros, de modo a articular ações considerando o contexto em que elas estarão inseridas, além de fatores de ordem humana, social, cultural, econômica e científica.

“Trata-se de um momento de reflexão crítica a respeito das ações e opções ao alcance de toda a comunidade escolar”, avaliou o secretário Leandro Roberto, acrescentando que “a ideia da formação necessita estar sempre presente no decorrer de todo o ano letivo, a fim de que os envolvidos no processo educacional possam acompanhar e efetivar os encaminhamentos necessários para uma educação de qualidade”.

Nenhum comentário: